Service Desk
Com a nossa solução de Service Desk, as entidades do Terceiro Setor podem contar com uma equipe dedicada de profissionais experientes para gerenciar e monitorar o seu ambiente de TI. A nossa plataforma de Service Desk é projetada para suportar serviços de suporte técnico e administrativo, além de fornecer recursos de gestão de incidentes, tais como rastreamento de pedidos, e-mail de notificação, relatórios, gerenciamento de mudanças, priorização de solicitações e relatórios de desempenho.
Além disso, a nossa solução de Service Desk permite que as entidades do Terceiro Setor aproveitem ao máximo a produtividade e o uso eficiente dos recursos por meio da automatização do processo de suporte. Os relatórios de desempenho e estatísticas de serviço ajudam a monitorar o desempenho, garantindo que os recursos sejam utilizados de forma eficaz.Se você está procurando uma solução de Service Desk para sua entidade do Terceiro Setor.
Entre em contato conosco hoje para saber mais sobre como nossa solução de Service Desk pode ajudar a melhorar a eficiência da sua operação de TI.
A sua entidade com um service desk especializado ajudará a sua entidade a:
Reduzir Custos;
Reduzir o risco da operação;
Aumentar a disponibilidade dos serviços de TI;
Aumentar a segurança da informação;